REDES SOCIAIS

quarta-feira, junho 10, 2009

NKOTB - Por onde eles andam??

New Kids On The Block - Saudades!!!!!
Achei essa matéria deles e amei né, eu morria de curiosidade de saber por onde eles andavam e o que estavam fazendo, como viviam,enfim...

Se você não se lembra, o New Kids On The Block durou 10 anos, acabou em 1994, e era formado por cinco garotos.




Jordan Knight

Passou 5 anos sumido e lançou seu primeiro disco em carreira solo em 1999. O single Give It to You fez muito sucesso na época e vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos. Aí, sumiu de novo. Lançou outros álbuns, mas ninguém ouviu. Brotou num reality show da VH1 em 2004 com outros fui-celebridade’s.






Joey McIntyre

O mais novinho dos New Kids..., ele entrou no grupo com 12 anos de idade. Quando a banda acabou, não tinha mais nada que ele sabia fazer além de música. Ele demorou um pouco para perceber que nem isso ele sabia fazer. Começou tentando um contrato com alguma gravadora, não conseguiu. Então usou o próprio dinheiro e gravou um disco. Ele não tinha como vender, colocou no próprio site. Deu certo e a faixa Stay The Same virou um grande sucesso nos Estados Unidos. Depois disso conseguiu um contrato com a Sony e só. Não fez mais nenhum sucesso. Fez uma coisinha ali e outra aqui, apareceu em alguns programas de TV, até que em 2005 foi um dos concorrentes da primeira temporada de Dancing With the Stars. Ele ficou em terceiro lugar na competição.




Jonathan Knight

Irmão do Jordan, foi o único que não ficou com a síndrome quero-ser-famoso, na verdade a única síndrome que ficou foi a do pânico. Ele foi o primeiro a sair do grupo exatamente por ter esse problema, largou completamente o mundo da fama e foi trabalhar com arquitetura. Ele participou de um programa da Oprah em 2001, junto com o irmão e lá mesmo quase teve um ataque. Atualmente ele mora na Flórida com a mulher e os 4 filhos.





Donnie Wahlberg

Sim, ele é parente do Mark Wahlberg, na verdade é irmão dele. Depois do New Kids.. ele continuou na música escrevendo canções para o irmão (quando ele ainda era conhecido como Marky Mark) e para seus antigos companheiros de grupo. Seguindo os passos de Mark, ingressou no cinema e fez vários filmes que todo mundo viu. Exemplo: ele é o suicida do começo de Sexto Sentido. Se quiser saber mais, entra aqui no IMDB.






Danny Wood

Também participou na produção de discos do Marky Mark e outros membros do New Kids... . Lançou um disco em carreira solo em 2003 chamado Second Face, mas foi um fracasso. Outro fracasso foi fazer parte de um projeto da MTV Americana para montar uma boy band com ex-membros de boy bands. O resultado foi um grupo chamado Upper Street e foi mais desastroso que o próprio cd de Wood. Hoje ele é dono do selo Damage Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário